domingo, 28 de março de 2010

Verde Mar, bom ou ruim?!

Ok, mesmo com o Super Nosso Gourmet agora melhorando cada vez mais, o Verde Mar é sem o melhor supermercado de BH em termos de variedade. Recentemente eu mudei para um dos prédios que fica log em frente ao Verde Mar, e todo mundo que vem aqui em casa a primeira coisa que falam é "Que isso! Morar na frente do Verde Mar deve ser bom demais!". Mas será mesmo?!

Realmente tudo que eu preciso de ultima hora eu tenho. Mas você acaba comprando muita coisa que não precisa. Outro dia eu fui lá para comprar agua, pães e uns patês, voltei pra casa com alem disso tudo um molho de tomete italiano de tomate cereja, um pacote de tagliatele, um pacote de queijo parmesão, carne moida, tomates e mais uns temperos.

Não precisa nem falar que sempre acabo levando mais do que eu vou buscar neh... Ou seja, lição de hoje: FAÇA LISTA DE COMPRAS E SIGA A LISTA!!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Estou de volta


Eh galera, dei uma sumida... Só falo uma coisa, vai inventar de casar pra ver se sobra tempo pra escrever blog...

Mas agora já está tudo nos conformes e vou fazer o possivel para atualizar o blog sempre que possivel...

Bom, para honrar o meu próprio blog, vou só postar o prato que fiz hoje, que é este mesmo abaixo ai. Eu gosto dele porque é facil de fazer, simples e com um toque diferenciado com o vinagre balsamico que da um toque especial.

Segue a foto pessoal... E não deixem de acessar o blog futuramente...