quinta-feira, 21 de junho de 2012

Bistrô Arabe ou seria Casa do Abrahão?!


Rua Dois numero 29, Retiro do Chalé, tel. 92055139 ou 0 XX 31 3575-6084 www.bistroarabe.com GPS 20o. 12´7.43``S e 44o.0'18.09´´W, Minas Gerais, Brasil

Hoje vou falar de restaurante muito show que já tive o prazer de ir duas vezes. O tal de Bistrô Arabe ou seria Casa de Abrahão, poizé, nem eu sei porque o lugar tem dois nomes mesmo. Mas independente de como quer chama-lo o lugar é bom e vale a pena a viagem. Isso mesmo, viagem, porque o lugar não é aqui na savassi não. Mas também não é tão longe assim. O Bistrô Arabe fica ali em Brumadinho MG, pertinho do Retiro do Chalé.

Bom, ao chegar no local você já percebe que o lugar é diferenciado. Você chega por um jardim com varias peças de artes espalhadas, ao entrar no salão do restaurante que tem sempre uma meia luz, você senta em umas almofadas gigantes que não poderiam ser mais aconchegantes e com a mesa a uns 45 ou 60cm do chão. O próprio Abrahão vem tomar seu pedido, com aquele sotaque bem caracteristico que faz você pensar que está em outro país. Assim que seu pedido chega o Abraão fecha as cortinas em volta da mesa e você fica ali dentro do seu próprio mundo, comendo a melhor comida árabe que já provei.

Espero que tenham o prazer de visitar a Casa de Abraão e depois quero saber dos comentários também, lógico!

Um comentário:

  1. Olá João! tb fiquei na dúvida sobre se bistrô árabe ou Casa de Abrahão...Mas prefiro mesmo Casa de Abrahão pois é ali que passo boa parte do meu tempo e onde me divirto criando o mundo de fantasia da minha infância. Obrigado pelas palavras generosas e que talvez nem mereçamos todas elas!

    ResponderExcluir