domingo, 9 de maio de 2010

Super Nosso Gourmet...

Eh pessoal, o Verde Mar deve estar tremendo nas bases.

Perto de onde eu moro existe um Verde Mar e um Super Nosso Gourmet, eu frequentava bem mais o Verde Mar até hoje por dois motivos, por ser perto da minha casa e por estar mais acostumado a ele. Mas creio que isso ira mudar. Ultimamente eu tenho ido bastante ao Super Nosso Gourmet principalmente porque ele fica aberto até as 23h e eu sai da Pós as 22:30, então não tinha muito opção. Primeiro ponto a favor do Super Nosso Gourmet em relação ao Verde Mar.

Mas hoje queria comprar um sorvete e decidi ir lá atras do sorvete do Easy Ice, este realmente eu não encontrei, mas encontrei um outro carregando a propria marca do Super Nosso Gourmet Artesanal, e este era igualmente bom, podem confiar. E foi hoje que percebi que o pario ficou duro para o Verde Mar, Vejam so.

O Super Nosso Gourmet tem um funcionario na entrada da loja com a unica função de lhe receber com um belo "Bom dia!", "Boa Tarde" e "Boa Noite". Alem disso eles tem 3 jaulas na entrada do supermercado para que você possa deixar o seu cachorro com uma tigela de agua, enquanto você faz suas compras. Agora você deve estar se justificando por ir no Verde Mar porque lá tem todos aqueles ingredientes raros que não são encontrados em local nenhum, poizé, o Super Nosso Gourmet agora tem todos eles também. Outra grande vantagem é o espaço interno do supermercado que pelo menos comparado com o Verde Mar da Av. Nossa Senhora do Carmo o Super Nosso Gourmet também da Av. Nossa Senhora do Carmo é bem mais espaçoso e bem distribuido, sem precisar ficar trombando nos carrinhos do outros a todo momento.

Bom é isso pessoal. Espero ter dado uma dica útil a todos da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário