terça-feira, 27 de abril de 2010

Arroz branco... (Finalmente!)

Aqui vai uma receita para os desesperados que dizem não saber fazer nem arroz e feijão. Bom o feijão se depender do post de hoje você vai continuar sem saber, mas o arroz você vai ver o quanto é simples e sem chance de errar.

Vamos usar aquele tempero pronto Meu Arroz da Knorr que faz propaganda na televisão o tempo todo falando que não precisa de mais nada, e outro dia eu decidi testar e realmente funciona.

Se você comprar o Meu Arroz nele mesmo vem a receita básica, mas já vou colocar aqui para te incentivar criar coragem a tentar.

ARROZ BRANCO:

INGREDIENTES (para 2 ou 3 pessoas):
1 saquinho de Meu Arroz
2 xícaras de arroz
2 colheres de sopa de óleo de soja ou girassol
2 xícaras de água fervente

MODO DE PREPARO:
- Esquenta o óleo em uma panela média
- Adicionar o arroz e refogar por alguns minutos (2 ou 3), mexendo sempre
- Adicionar o tempero Meu Arroz e mexer bastante
- Adicionar a água fervente e deixar cozinhando em fogo médio por 10 minutos com a panela semi-tampada
- Abaixar o fogo e deixar cozinhando por mais 5 minutos com a panela semi-tampada.
- Reservar por 5 minutos.

VOILE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário