domingo, 25 de abril de 2010

Pizzaria Vinicius (Cidade Nova)

Esse final de semana eu fui a Pizzaria Vinicius, mas não a aquela tradicional do Sion, mas uma que é relativamente nova no Cidade Nova e que eu nunca tinha ido.

Primeiramente eu fui pensando que seria a mesma coisa, mesmo tipo de ambiente que na verdade não gosto muito porque eu sempre achei o ambiente muito escuro. Mas logo que cheguei vi que essa versão da Vinicius era diferente. Logo que você chega tem uma varanda em um deck que dá para a rua, após o deck tem um salão com um ambiente bem agradável e ao final tem uma área que parece um quintal da casa da sua vó, que te faz se sentir em casa.

A comida é sem comentários(muito boa!) e o atendimento também sem deixar nada a desejar. Inclusive até os vinhos lá são "Honestos" segundo a garçonete, heheehhe.
E uma otima dica para o pessoal do Cidade Nova e fica no endereço:

Av. Coronel Pedro Paulo Penido, 212 - Cidade Nova
Tel.: 31 2551 8158

Nenhum comentário:

Postar um comentário