quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pesto a La Verde Mar

Ontem eu estava no clima de comer uma massa, mas não estava muito afim de passar uma hora preparando só o molho e lógicamente fui tirar proveito da minha proximidade do Verde Mar, que digasse de passagem é uma otima dica para o solteiros que querem impressionar as gatinhas ou os preguiçosos, como eu ontem.

Comprei o pote pequeno de molho pesto com manjericão, afinal era só para mim e para a Vanessa. Foi o maior sucesso, muito bom mesmo! Como eu gosto das coisas um pouco mais temperadas e salgadinhas, só coloquei um caldo de carne no meio do molho quando o estava esquentando na panela e ficou otimo.

Outra coisa que faço questão de fazer é colocar uma colher de sopa de manteiga sobre o macarrão e misturar quando estiver pronto e logo após escorrer, mas isso vale para qualquer massa.

Segue a foto para comprovar a aventura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário