quinta-feira, 16 de julho de 2009

BASILICOTERAPIA


''Terapia (do grego: θεραπεία - "servir a deus"[1]) ou terapêutica significa o tratamento para uma determinada doença pela medicina tradicional, ou através de terapias complementares ou alternativas.'"

Cada um tem a sua terapia, sua maneira e forma de se desligar dos problemas e como eu tenho gostado bastante desse negócio de cozinhar, as aulas que venho fazendo tem se tornado uma especie de terapia e como diria uma das minhas colegas "Basilicoterapia".

Basilico Espaço Gourmet é uma escola de culinária localizada no Shopping Falls em Belo Horizonte, onde temos as simpatissíssimas Sheilinha e Carol, que nos ensiam todos os segredinhos (pelo menos nos fazem acreditar que são todos, hehehe) dessa arte que é cozinhar.

Basta entrar no site, se inscrever que elas entram em contato e começam a te enviar o calendário mensal. No Basilico você vai encontrar aulas desde Brincando na cozinha (para criança, apesar de que eu ja quis fazer), até Comida de Buteco, Risoto, Caldos e Cremes, Fondue. Bom, é melhor entrar no site e ver a lista porque são tanto, e todos que fiz até hoje valeram muito a pena, principalmente para o iniciantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário