terça-feira, 7 de julho de 2009

Uma noite de Sardella


Ontem foi dia de fazer Sardella, só alegria!

A principio seria só eu mesmo e logico o Billy, o poodle toy lá de casa que como ele tem certeza absoluta que ele é o proprietário da casa, tambem tem direito a degustar tudo e qualquer coisa que saia de um fogão ou da geladeira. Mas nos final das contas meu amigo Alan e seu amigo turco Cadir (acho que é assim que escreve) decidiram viver perigosamente e arriscar a sua saúde intestinal provando um pouco da primeira Sardella que fiz completamente sozinho.

Começou tudo bem, separei todos os ingredientes, como se deve fazer antes de começar qualquer receita...

Eu acho que o unico que sofreu com o processo todo foi o liquidificador que ficou a ponto de pedir penico a qualquer momento. Na verdade o erro foi meu, pois eu deveria ter batido aos poucos e não tudo uma vez, mas é como dizem por ai neh, "Vivendo e aprendendo".

O importante é que o resultado final foi otimo e mesmo sem poder colocar essa receitinha aqui, eu faço questão de colocar uma foto para provar o feito em questão.



Terrini de figado, Sardella, Ciabatta com Calabresa fatiada, ciabatta pura

Nenhum comentário:

Postar um comentário