segunda-feira, 6 de julho de 2009

Depois de Ana Maria e Ofélia, chega a Dádá...

Poizé gente, depois de muitos anos como um mero desgustador surgiu a repentina vontade de cozinhar e agora não consigo mais parar. Lógico que ainda estou na sombra da excelentissima Ana Maria e Dona Ofélia, mas quem sabe um dia chego lá. Afinal de contas, até a receita da famosissima Sardella Italiana eu já consegui, mérito este que tenho plena consciencia que tenho. Tambem neh, depois de centenas de idas a um tal restaurante italiano por ai, chamado, Provincia di Salermo, e pedir sucessivamente para os garçons só me trazerem a tal Sardella de couvert, um tanto suficiente para muitas vezes pedir o prato principal só para não ser mal educado, porque com certeza já tinha matado a minha fome só com a tal Sardella. A propósito, esse tal restaurante é em minha opinião o melhor restaurante italiano de Belo Horizonte, Ivo que me desculpe... heheh
Agora ninguem me segura mais, eu e a minha receita de sardella que fica guardada a desessete chaves (não se preocupe Dona Ofélia), vamos longe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário